1.AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, no menu entre na opção "meus pedidos",  verifique o numero do pedido e o status em que se encontra.

 

 

2. NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.

 

Se você efetuou a compra através da Teffé Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, no prazo de 7 dias a partir do recebimento do pedido você poderá solicitar a devolução através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (parte inferior do site), tendo seu valor total restituído ou a troca por outro produto. Para maiores informações, entre em: POLÍTICAS DE TROCAS

  

 

3. COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

 

A Teffé  Calçados oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 199,90 para as regiões sul e sudeste.

 

 

4. AS PROMOÇÕES DA LOJA ONLINE SÃO AS MESMAS DAS LOJAS FÍSICAS?

 

As promoções não são necessariamente iguais às das lojas físicas. As promoções divulgadas no site são exclusivas para a compra online.

 

 

5. COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?

 

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "CALCULE O FRETE E O PRAZO" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR.

 

 

6. COMPREI UM NÚMERO/MODELO E RECEBI OUTRO. O QUE EU FAÇO?

 

Entre em contato imediatamente através do menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na barra inferior do site ou pelo FALE CONOSCO localizado na barra superior da loja virtual.

 

 

7. É SEGURO COMPRAR NA TEFFÉ CALÇADOS?

 

Comprar na Teffé Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

 

8. GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO. COMO FAÇO?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Encaminhado", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através da CENTRAL DE ATENDIMENTO localizada na barra inferior do site. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

 

9. NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUÊ?

 

Após à finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da loja virtual. Caso esteja errado, pode corrigir ou entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO solicitando a correção.

 

 

10. OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA LOJA SÃO ORIGINAIS?

 

A Teffé Calçados comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.

 

 

11. PAGUEI O BOLETO, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PEDIDO HOJE?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação.
Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira.

                                            

 

12. COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NA TEFFÉ CALÇADOS?

 

Para solicitar uma troca acesse CENTRAL DE ATENDIMENTO, localizado dentro da "Minha conta" na parte esquerda da tela em "SEUS SERVIÇOS". Para saber mais entre em "Trocas e Devoluções" localizada na parte inferior da loja online.

 

 

13. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?

 

A Teffé Calçados trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard e Hipercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$60,00. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista. 

 

14. QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DA TEFFÉ CALÇADOS?

 

O nosso telefone para contato é (41) 3114-6979 ou através do WhatsApp (41) 99116-1988. Ou, se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na parte inferior do site.

 

 

15. APÓS FINALIZAR A COMPRA, VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊS NÃO POSSUEM O PRODUTO PARA ME ENVIAR?

 

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

 

 

16. FINALIZEI A COMPRA, PORÉM VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI CONTINUA DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ELE NÃO DEVERIA ESTAR RESERVADO PARA MIM?

 

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração. 

 

 

17. POSSO FAZER ALTERAÇÕES DEPOIS DE FINALIZAR O PEDIDO?

 

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. 

Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

 

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